Ji-Paraná começa a vacinar a partir de 41 anos acima na quinta-feira

Ji-Paraná começa a vacinar a partir de 41 anos acima na quinta-feira

A primeira dose a gestantes será na quarta-feira (14), na Câmara dos Vereadores.

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), começa a vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) em pessoas sem comorbidades, com idade superior a 41 anos, gestantes e continua vacinando os grupos anteriores.

Para esta segunda-feira (12), será aplicada a segunda dose em pessoas acamadas com agendamento no cartão para 12 de julho.  A equipe da Semusa tem o cadastro de todos os acamados do grupo.

Na terça-feira (13), acontece a aplicação da segunda dose para quem está com o cartão datado para segunda dose em 13/07 e atrasados, nas escolas Ruth Rocha e Gonçalves Dias, das 08h30min às 11h30min.

A primeira dose a gestantes será na quarta-feira (14), na Câmara de Vereadores das 8h30mn às 11h30mim, conforme agendamento feito a partir das 8h30min do dia 13/07 no site da prefeitura www.site.ji-parana.ro.gov.br

Na quinta-feira (15), das 8h30min às 13h30min, a primeira dose será realizada em pessoas sem comorbidades de 41 anos ou mais e grupos anteriores. Esse público poderá se vacinar, por meio de agendamento feito no site a partir das 8h30min no dia anterior, nas escolas Ruth Rocha e Gonçalves Dias.

Na sexta-feira (16), os trabalhadores industriais receberão a primeira dose, o setor de imunização vai manter contato com as empresas.

A Semusa solicita no momento da vacinação: Cartão do SUS, documentos pessoais, identificação profissional e comprovante de residência.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*