Vídeo: Muro de casa é atingido duas vezes em quatro dias por acidentes de carro

Será que o dono da casa ficou contente?

Na quinta-feira aconteceu o primeiro acidente e, na segunda-feira, mais um em um mesmo cruzamento e circunstâncias iguais.

O muro de uma casa em Campos Novos (SC) foi danificado duas vezes em quatro dias por conta de dois acidentes de carro em um cruzamento na última semana. Imagens de câmeras de segurança registraram as colisões e as gravações viralizaram nas redes sociais. As informações são do G1.

A primeira colisão ocorreu na quinta-feira (15) quando um veículo preto colidiu com um carro vermelho. Com o impacto, eles atingiram o muro da casa e danificaram o portão. Na segunda-feira (19), uma caminhonete bateu na lateral de um veículo no mesmo cruzamento derrubando a outra parte do muro.

De acordo com a prefeitura da cidade, na quarta-feira (21), uma equipe de trânsito foi até o local e reforçou a sinalização com uma nova pintura nas faixas de trânsito. Em nota ao G1, o Setor de Trânsito da Polícia Militar da cidade informou que a suspeita é de que tenha ocorrido falha humana em ambas as situações.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*