Rondominas será o primeiro núcleo urbano em Rondônia 100% pavimentado

O investimento passa de R$ 2 milhões, com recursos de emenda do deputado Laerte Gomes, Governo do Estado e Prefeitura de Ouro Preto do Oeste.

Roberto Gutierrez – Dentro de 30 dias Rondominas, Distrito que pertence ao município de Ouro Preto do Oeste, vai entrar para a história por ser tornar a primeira unidade urbana de Rondônia 100% pavimentada, ou seja, não haverá nenhuma rua que não esteja asfaltada ou pavimentada com bloquete.

A informação partiu do prefeito licenciado Alex Testoni (DEM) no início da noite de hoje (20/10). “Essa obra é um compromisso de campanha que assumido com os moradores de Rondominas”, comentou Alex, ao dizer que essas obras estão sendo possíveis graças às parcerias junto ao governador Marcos Rocha e ao deputado Laerte Gomes, autor da emenda.

O Distrito Rondominas tem quase quatro mil moradores e a região concentra grande número de pecuaristas compreendendo um dos maiores rebanhos bovinos de Ouro Preto.

Na próxima semana o prefeito Alex Testoni dará a Ordem de Serviço para a execução de 9,6 quilômetros de asfalto usinado a quente. O investimento chega a R$ 10,5 milhões de reais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*