‘Gatinha da Cracolândia’ vira ré por tráfico de drogas

Sou usuária: “Tinha uns 14, 15 anos na primeira vez que usei drogas. Nunca vendi, só ia para comprar”.

A jovem Lorraine Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como “Gatinha da Cracolândia“, virou ré após ser denunciada por tráfico de drogas pelo Ministério Público de São Paulo. Ela está presa desde julho deste ano. As informações são do Uol.

Conforme a denúncia, na casa onde Lorraine foi presa, em Barueri (SP), os agentes encontraram mais de 400 porções de crack, cocaína, maconha e ecstasy, além de quase 100 frascos de lança-perfume. Ao aceitar a denúncia, a juíza Erika Fernandes, da 13ª Vara Criminal de São Paulo, marcou para o dia 19 de novembro a audiência sobre o caso, que corre sob segredo de justiça.

Em entrevista à Record TV, em setembro, Lorraine afirmou que nunca vendeu drogas e que era apenas usuária. De acordo com a Polícia Civil, a jovem é suspeita de integrar um esquema de tráfico de drogas na região conhecida como Cracolândia, na região central de São Paulo (SP). Conforme as investigações, a jovem ajudava o namorado a administrar uma tenda na Cracolândia.

“Não [sou traficante]. Sou usuária. Tinha uns 14, 15 anos [na primeira vez que usou drogas]. Uma vez, me ofereceram maconha e acabei fumando. Eu acabei gostando da sensação, e aí, no outro dia, queria de novo e de novo. Foi aí que percebi que tinha virado dependente. Já usei bala, cocaína, lança-perfume e maconha”, disse ela à Record. “Nunca vendi, só ia para comprar”, ressaltou.

“Tudo que está acontecendo na minha vida é uma injustiça. Se eu estivesse pagando por coisas que eu fiz, estaria com o coração mais tranquilo. A pior coisa do mundo é ser acusada por coisas que você não fez. Nada daquilo era meu. Não sou chefe de crime de tráfico nenhum”, explicou a jovem.

Lorraine também negou que tenha guiado a polícia até um hotel na capital paulista, onde uma mochila com 85 porções de maconha, 295 de cocaína e oito de crack foi encontrada.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*