Missionária abandona noivo no altar e foge com ajuda do pastor

Na sexta-feira à noite a família da missionária Alessandra havia registado ocorrência policial sobre o desaparecimento dela.

A noiva casou no civil,  foi retocar a maquiagem no salão e resolve desistir do enlace matrimonial a caminho do casamento religioso.

A noiva missionária 32 anos de idade que a polícia de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, procurava desde a última sexta-feira à noite sob a hipótese de que havia sido raptada quando estava a caminho próprio casamento, na verdade havia desistiu do compromisso com a ajuda do pastor Josenilton Pio da Rocha, um ano mais jovem que a noiva missionária.

Alessandra Honorado chegou a casar no Civil com um rapaz da cidade de Vilhena. Após isso, foi ao salão de beleza retocar a maquiagem e no caminho do salão para o local onde estavam noivo, padrinhos, familiares e convidados para o casamento religioso, a noiva sumiu.

O noivo abandonado, que havia se casado no Civil com a missionária, voltou com a família dele para a cidade de Vilhena.

Segundo informou o Correio Central, a missionária tem uma filha, o pastor é separado, já sofreu sansão penal por conta de pensão alimentícia, e ambos fazem parte de uma das igrejas  da Assembleia de Deus em Ouro Preto.

A polícia descobriu que a noiva havia pedido um PIX ao pastor antes de ir embora sem dar notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*