Só gente boa – Tira sarro da mulher flamenguista e acaba esfaqueado

O marido palmeirense tem tornozeleira eletrônica e as amigas da mulher queriam comprar drogas.

Da redação
Roberto Gutierrez

Marido palmeirense ‘tira onda’ com mulher flamenguista, leva pancadas de capacete na cabeça e uma facada nas costas. O caso aconteceu na noite do último sábado na cidade de Buritis, interior de Rondônia.

O casal e mais duas amigas estavam bebendo durante e após a Final da Libertadores da América na qual o Flamengo se deu mal. O marido palmeirense estava irritando sistematicamente a esposa flamenguista que estava a ponto de ‘cuspir marimbondo’. As duas amigas, que não eram muito ligadas a essas ‘coisas de futebol’, estavam mais interessadas em ir a uma boca-de-fumo comprar drogas.  Nesse bate-boca entre o palmeirense e as amigas se, compra ou não compra a droga, a flamenguista sai em defesa das amigas. O  marido palmeirense faz mais uma provocação pejorativa a mulher e a coisa saiu de controle.  (…Pensa numa flamenguista irada!!)

O marido, que estava usando uma tornozeleira eletrônica, recebeu algumas pancadas de capacete na cabeça e um golpe de faca. Ele foi socorrido da tentativa de homicídio, as mulheres foram parar na delegacia, e o palmeirense gozador, assim que receber alta hospitalar, corre o risco de voltar pra cadeia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*