Edson Aleotti pré-candidato a deputado federal

Edson Aleoti ingressa no PSD para ser candidato a deputado federal
Edson Aleotti é médico há 33 anos e desde a década de 1990 morando em Ji-Paraná,

#colunadogutierrez revela ainda o nome de muitos médicos que fizeram história na política ou estão na ativa com mandato em Rondônia

Mal foi ventilada a possibilidade de ser candidato a deputado federal, o médico de Ji-Paraná, Edson Aleotti, está recebendo convites de vários partidos de centro e de direita oferecendo-lhe uma vaga para ser candidato. Edson Aleoti é casado, dois filhos, é empresário e pecuarista.  Poderíamos qualifica-lo como uma novidade na atual política. Aleoti tem até o próximo mês para decidir o partido no qual vai se filiar.

Memória viva

Conversando com o ex-governador José de Abreu Bianco sobre médicos na política em Rondônia, conseguimos fazer uma lista muito interessante.  Muitos nomes esquecidos pela maioria das pessoas e de gerações que sequer chegaram a conhecer. Em suma, todos com comportamento e qualidade satisfatórias em seus mandatos.

Médicos na política

Ex-senadores Claudionor Roriz e Ronaldo Aragão; ex-governador  Osvaldo Piana, ex-deputado federal Leônidas Rachid, ex-deputado Jacob Atallah, ex-vice-governador Aparício Carvalho, deputada Mariana Carvalho, deputado Mauro Nazif, ex-deputado Sérgio Carvalho, senador Confúcio Moura, ex-deputado Nobel Moura, vereador Edinho Fidelis, João “louco”, de Colorado, João Batista, ex-prefeito Manoel Lopes Lamego, ex-vereador Demétrio Bidá, ex-prefeitos de Presidente Médici José Cunha e Silva e Charles Modro, além de Aparício Primus, que foi candidato a prefeito em Médici, bem como de vários nomes que foram vereador em Porto Velho e Guajará-Mirim, os quais prometo revelar em breve. Edison Aleotti é o meais novo da classe rumo à política.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*