Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal, o equipamento instalado no parlamentar está descarregado desde o último dia 17.
A premiação no valor de R$ 5 mil é uma parceria com a iniciativa privada e destinada aos aos finalistas da competição que este ano traz a categoria feminino.
Manifestando preocupação sobre o risco de debates inócuos no Senado, o parlamentar receia que o apego ao passado impeça o debate sobre planejar o País que olha para frente e planeja com responsabilidade.
O texto, que é de autoria do senador Marcos Rogério do PL de Rondônia, desobriga estados, Distrito Federal e municípios quanto à aplicação mínima na Educação na pandemia.
Para o senador, e também para a relatora, a prática de atividades esportivas tem papel importante na formação física e intelectual dos jovens e isso tem que ser estimulado.
O acontecimento é organizado pela prefeitura e os primeiros 250 inscritos receberão camiseta personalizada da prova por iniciativa da secretaria municipal de Esportes.
Os desafios são: abrir espaço para profissionais que querem entrar no mercado de trabalho é resposta da empresa ao desafio socioeconômico do primeiro emprego para jovens.
Na avaliação do senador, se as terras estão no município e se é o município quem convive com os conflitos agrários, ele deve ter voz a participação na segurança fundiária.