Aziz Rahal sai do IPEM e define pré-candidatura a deputado estadual

Empresário do ramo do Tiro Esportivo se destacou pela defesa firme do conservadorismo em Rondônia.

O empresário Aziz Rahal, no último fim de semana, anunciou sua saída da presidência do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) e sua pré-candidatura ao cargo de Deputado Estadual após uma expressiva votação nas Eleições em 2018 para o Legislativo Estadual.
Destacando-se como um nome forte da Direita em Rondônia e firme defensor das bandeiras do conservadorismo,Aziz Rahal foi o mais votado dentre os candidatos do partido do Presidente Jair Bolsonaro no interior, sendo o atual 1º suplente da Assembléia Legislativa e se posicionando como um dos principais nomes a surgirem no próximo pleito.
Aziz explicou que tem se reunido com apoiadores para viabilizar a pré-candidatura. “A experiência nos últimos anos à frente do Ipem foi fundamental para conhecer de perto as dificuldades que um gestor público enfrenta e nosso projeto é trazer os valores conservadores para esta esfera”, analisou.
De acordo com o pré-candidato, a definição final do seu nome será apenas após as convenções partidárias. “Vai até 5 de agosto esta fase, até lá o trabalho é apresentar um plano consistente que já está sendo elaborado a várias mãos” arrematou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*