Ji-Paraná – Professores das escolas do bairro Capelasso recebem notebooks

Seguindo o cronograma da Semed, até o dia 22, todos os professores da Rede Municipal de Ji-Paraná  terão recebido os equipamentos.

“Aqui, na escola, nós temos computadores para utilizar para o planejamento, mas são poucas máquinas e, às vezes, precisamos esperar um professor terminar o trabalho dele para fazermos o nosso. Eu estava utilizando um notebook particular, mas é meio velhinho e não estava mais dando conta. Agora, com a entrega desses novos aparelhos, a gente vai poder fazer nosso trabalho, nosso planejamento de uma maneira melhor e com mais eficiência”.

Esta é a afirmação da professora Patrícia Kelly Caliani, da turma do Pré I do Centro Municipal de Educação Infantil Felipe Anselmo Abreu de Souza ao receber o notebook das mãos do secretário municipal de Educação, Jeferson Barbosa, na manhã de segunda-feira (13).

Foi uma dupla entrega de aparelhos, na CMEI Felipe Anselmo e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Moisés Umbelino Gomes, ambas localizadas no Residencial Jardim Capelasso, 2º distrito de Ji-Paraná. Foram contemplados 16 professores da Moisés Umbelino e 8 da Felipe Anselmo com os notebooks de última geração adquiridos pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

No período da tarde, seguindo o cronograma elaborado pela Semed, foi a vez das escolas municipais Professora Maria Antônia, localizada no Jardim Presidencial II, 1º distrito, e Mário Andreazza, localizada no BNH, 2º distrito de Ji-Paraná. Amanhã, terça-feira (14), professores de três escolas da área rural deverão receber os equipamentos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*