Potencial econômico de Rondônia é subaproveitado, destaca Marcos Rogério

"A receita corrente líquida cresceu muito nos últimos anos. Se o orçamento aumentou, a gestão está produzindo resultados melhores? Não, infelizmente", lamentou.

“A receita corrente líquida cresceu muito nos últimos anos. Se o orçamento aumentou, a gestão está produzindo resultados melhores? Não, infelizmente”, lamentou.

Pré-candidato ao Governo de Rondônia, o senador Marcos Rogério (PL-RO) tem intensificado a agenda no Estado. Nas últimas semanas percorreu 20 municípios, ouvindo a população sobre as principais demandas locais. Nesta quarta-feira (22/06), Marcos Rogério iniciou a visita ao cone-sul do Estado, percorrendo os municípios de Cerejeiras, Chupinguaia e Vilhena. Até o final de semana deve visitar Primavera de Rondônia, Ouro Preto e Urupá.

“Temos como objetivo traçar um diagnóstico dos principais problemas em cada região e, por meio de um grupo de estudos, implementar soluções por meio do nosso plano de governo”, destacou Marcos Rogério.

Na avaliação do senador, que é vice-líder do Governo Bolsonaro, falta à gestão atual gerenciar de forma mais eficiente a verba estadual. “A receita corrente líquida cresceu muito nos últimos anos. Se o orçamento aumentou, a gestão está produzindo resultados melhores? Não, infelizmente”, lamentou.

Ainda segundo Marcos Rogério, o potencial econômico do Estado é desperdiçado diante da inércia do governo. “Nosso Agro é o motor que move a economia local, mas não está ganhando a devida atenção. O básico pra quem está no campo é estrada, ponte e assistência técnica. Falta um olhar diferenciado para esse setor”, concluiu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*