Mariana Carvalho reafirma compromisso com a ética e a transparência em evento do TRE-RO

“Não esperem de mim ataques a outros candidatos. O que posso dar a Rondônia e ao Brasil é muito trabalho e dedicação” comentou Mariana.

Reafirmando seu compromisso contra discursos ofensivos, atos de violência entre candidatos e disseminação de conteúdos falsos, a candidata ao Senado, Mariana Carvalho esteve no auditório do Tribunal Regional Eleitoral, em Porto Velho, em uma reunião que tratou do tema Eleições Limpas 2022.

“Essa iniciativa do TRE é muito importante por reunir os candidatos e enfatizar que processo eleitoral precisa ser democrático e principalmente transparente, ético e com muita responsabilidade. Vamos evitar fake news e ataques. Desta forma, firmo o compromisso com todos os eleitores. Não esperem de mim ataques a outros candidatos. O que posso dar a Rondônia e ao Brasil é muito trabalho e dedicação”, destacou Mariana Carvalho.

Outros temas também foram abordados, a exemplo da orientação aos candidatos e suas respectivas equipes de campanha e a proibição legal de derrame de santinhos e outras formas de propaganda irregular no dia das eleições.

Na oportunidade, foi estimulado aos candidatos que promovam ações sustentáveis durante a campanha, com a utilização de materiais ambientalmente corretos, com objetivo de evitar o descarte inadequado de materiais de campanha, poluição visual e sonora durante a campanha.

A reunião contou ainda com a presença de representantes do Ministério Público Eleitoral, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) e outros candidatos aos diversos cargos eletivos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*