Coronel Marcos Rocha mente sobre licenciamento ambiental em Rondônia

Durante debate dos candidatos ao governo de Rondônia Marcos Rocha não apenas falta com a verdade, como mostra desconhecimento até mesmo do que assina.

O governador Marcos Rocha (União Brasil) mente quando fala sobre o sistema licenciamento ambiental de seu governo. Isso aconteceu debate dos candidatos ao governo de Rondônia na noite de Hoje (09/08) pelo Sistema SGC Rondônia na Rede TV.

Marcos Rocha mentiu O dizer que é o sistema licenciamento ambiental que ele diz ter implantado é mais eficiente, ao responder a pergunta do senador Marcos Rogério (PL). “A espera por um licenciamento ambiente chega a demorar até dois anos e o sistema on line que Marcos Rocha implantou, tornou-se sofrimento para o setor produtivo”, rebateu Marcos Rogério.

Conforme decreto assinado pelo próprio governador Marcos Rocha, de 23 de maio de 2022,  acabou suspendendo até novembro a vigência dos artigos  09 e 10 do Decreto nº 27.191, porque não deu conta de fazer o licenciamento ambiental como havia prometido. A recomendação foi da própria Sedam, a Secretaria de Desenvolvimento Ambiental de Rondônia.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*