Debate confirma que o caminho é a mudança, diz Marcos Rogério

Marcos Rogério lamentou o estado de insegurança instalado nos últimos dias em Porto Velho.

Candidato ao governo de Rondônia, senador Marcos Rogério (PL), disse ontem (27), ao final do debate na TV Rondônia, que o momento serviu para confirmar, mais uma vez, que o caminho para Rondonia é a mudança. “Ficou novamente bem claro que o Estado sofre uma grave crise de gestão, que precisa ser estancada com urgência” afirmou.

 

Durante o debate, Marcos Rogério voltou a enfatizar que as piores crises vividas por Rondônia atualmente estão na segurança pública e na saúde, por falta de um planejamento estratégico e ações eficientes.

Marcos Rogério lamentou o estado de insegurança instalado nos últimos dias em Porto Velho. “Em 10 dias foram 13 homicídios por conta da briga entre facções criminosas e a população da capital enfrenta um toque de recolher. O crime organizado tomou conta da cidade”, disse o candidato.

Ele citou o caso dos oito bebês prematuros que estavam no centro de obstetrícia na UTI neonatal de Porto Velho aguardando por leitos e oxigênio. “Faltam leitos, oxigênio e até tomada na UTI neonatal. A situação é de caos. Na semana passada o governo suspendeu algumas cirurgias por falta de anestésico. Isso é falta de planejamento e gestão”, afirmou.

Ao apresentar as principais propostas do plano de governo, Marcos Rogério afirmou que é a opção de mudança para fazer um governo com planejamento, eficiência e servindo as pessoas. “O rondoniense está sofrendo com a falta de gestão da saúde, segurança, infraestrutura e agricultura. A população quer mudança e nós somos a opção para mudar esse cenário e devolver a dignidade à população”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*