Marcos Rogério e Lideranças do PL recebem Michele Bolsonaro em Rondônia

Cerca de 1.800 pessoas compareceram ao auditório da Unopar, em Porto Velho, para prestigiar o acontecimento político.

Acompanhada da ex-ministra e senadora eleita, Damares Alves, a primeira-dama Michele Bolsonaro desembarcou no Estado de Rondônia, nesta terça-feira (11/10), para participar de encontro com lideranças conservadoras. Uma das reuniões foi encabeçada pelo PL Mulher. A primeira-dama foi recebida no aeroporto de Porto Velho, em Rondônia, por uma comitiva de autoridades, entre elas o candidato ao Governo de Rondônia, Marcos Rogério, a vice-candidata a governadora, Flávia Lenzi, além do senador eleito Jaime Bagattoli, o deputado federal reeleito, Coronel Chrisóstomo, a deputada reeleita Silvia Cristina, além de uma comitiva do PL Mulher–RO.

O evento, organizado pelo PL Mulher de Rondônia, aconteceu na Unopar, em Porto Velho, onde uma grande reunião de mulheres e homens se uniram em apoio à candidatura do presidente Jair Bolsonaro. Cerca de 1800 pessoas compareceram ao local para demonstrar o seu apoio ao 22 de Bolsonaro.

“Esse é um momento de unir forças em nome de um projeto maior, pelo bem do Brasil”, declarou a primeira-dama em discurso. A senadora Damares Alves, por sua vez, agradeceu o apoio dos rondonienses ao projeto nacional do Partido Liberal e reafirmou a necessidade de que no dia 30 de outubro os eleitores compareceram às urnas para votar no 22″, ressaltou.

Na avaliação do presidente do PL, Marcos Rogério, esse foi o momento de união de forças pelo bem comum. “A reeleição do presidente Bolsonaro é decisiva para que o Brasil siga avançando. E para que esse progresso chegue também aos Estados, é preciso eleger nomes alinhados ao presidente, para uma continuidade nas políticas públicas”, salientou.

Ainda segundo Marcos Rogério, o eleitor de Rondônia demonstrou nas urnas pela continuidade da gestão do presidente Jair Bolsonaro. Mas, a nível estadual, o sentimento é de mudança. “O eleitor não está satisfeito. Mais de 60% do eleitorado demonstrou a necessidade de mudança. E a chave da mudança em Rondônia é o 22”, disse.

1 Comentário

  1. tem que investigar se esses artistas da esquerda estão comprando votos de seus seguidores pela rede social Facebook, Instagram e outros, hoje tá muito fácil fazer isso,é só combinar e enviar o dinheiro via pix, tenho muito essa desconfiança com esses que perderam a mamata rouanet, principalmente Anita que é o pior exemplo para os jovens.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*