Marcos Rogério reafirma seu compromisso com Rondônia em grande encontro na capital

Milhares de pessoas lotaram o Talismã 21 em Porto Velho para ouvir as proposta do candidato a governador de Rondônia Marcos Rogério.

Uma grande recepção com centenas de militantes e apoiadores foi preparada pelo PL em Porto Velho para receber o candidato a governador de Rondônia pelo partido, Marcos Rogério, na noite desta terça-feira (25). A estimativa é de que mais de 5 mil pessoas tenham participado do evento, que contou com a presença de lideranças políticas de todo o Estado. “Quanto mais eu converso com as pessoas, mais eu entendo o tamanho do desafio que está pela frente. E quando eu olho para uma casa como essa lotada com tanta gente, eu olho e enxergo sonhos, esperança, enxergo pessoas que desejam um Estado melhor, de oportunidade, que acolha bem as pessoas”, destacou Marcos Rogério. Durante o discurso, o candidato falou sobre a importância da ação do poder público para que as pessoas tenham acesso a uma Saúde de qualidade e a serviços fundamentais como saneamento básico e segurança pública. Além de ações capazes de assegurar o direito à educação de crianças e adolescentes em todas as regiões do Estado.

O candidato citou, ainda, a necessidade de uma gestão estratégica e eficiente que garanta assistência à população dos distritos e aos produtores rurais, que em muitos lugares estão isolados, enfrentando dificuldade para escoar a produção por falta de estrada boa e ações efetivas da gestão estadual.

“Eu quero ser governador por vocês, com vocês e pra vocês. Pra governar esse Estado com muito amor, com muita dedicação. Não vai ficar ninguém pra trás. Nós vamos governar para os 52 municípios de Rondônia, começando pela nossa Capital”, enfatizou Marcos Rogério.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*