Durante as partidas do Brasil na Copa, os Supermercados Irmãos Gonçalves ficam fechados

Na próxima-segunda-feira/28, o jogo do Brasil x Suíça será ao meio-dia, horário de Rondônia.

Roberto Gutierrez – Uma festa em azul, branco, verde e amarelo forma a corrente positiva de mais de nove mil funcionários do Grupo Irmãos Gonçalves que tem em Rondônia 18 supermercados, três shoppings e um frigorifico. Todos os colaboradores do grupo ganharam o direito assistir aos jogos da seleção brasileira de futebol. Foi o que aconteceu nesta quinta-feira/24 na partida de estreia do Brasil na Copa do Mundo em Catar, na qual o Brasil venceu a Sérvia por dois a zero.

Na próxima segunda-feira será a vez do Brasil voltar a campo contra a Suíça. A partida, válida pela segunda rodada da primeira fase da Copa do Mundo de Futebol, vai começar ao meio-dia, horário de Rondônia. Sendo assim, todas as lojas do Supermercado Irmãos Gonçalves em Rondônia vão fechar 10 minutos antes do começo do jogo e voltará a abrir assim que a partida terminar.

Boa parte dos funcionários que vai continuar no expediente e mora longe do trabalho se junta aos outros para assistir ao jogo no mercado mesmo. Outros, em fim de período de trabalha ou mora perto, podem ir para casa.

Se o Brasil vencer a Suíça na segunda-feira, garante a classificação em primeiro lugar na chave para a segunda fase da Copa do Mundo da Fifa.

 

 

 

 

 

, quando o Brasil

Brasul entra em campo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*