Encontrada morta mulher “desaparecida” há três anos, o corpo dela estava enterrado no quintal

Primeiro se fez passar por ‘corno’, depois disse que ela havia desaparecido, as contradições somada a uma dívida no banco fez com que a polícia descobrisse ontem um crime de feminicídio do interior do Mato Grosso.

Roberto Gutierrez – Uma mulher de 66 anos de idade, desaparecida há mais de três anos, na verdade estava enterrada no fundo do quintal da cada dela. O autor do assassinato e da ocultação do cadáver é o próprio marido que, para pessoas do posto de saúde no qual a mulher frequentava, havia dito que a esposa teria fugido com um outro homem. A polícia só conseguiu descobrir que se tratava de feminicídio porque dona Irene Soares Alves, a “desaparecida”, tinha feito um empréstimo em um banco e não pagou nenhuma parcela da dívida. Quando o gerente foi ao endereço da mulher perguntar por ela, o marido disse que Irene estava desaparecida. O caso aconteceu em Bom Jesus do Araguaia, Mato Grosso, 983 km da Capital Cuiabá.

As duas versões sobre o desaparecimento da mulher acabou levando a polícia a investigar o caso. O fato de ela ter fugido com outro homem, não seria um caso de polícia, mas a nova versão, e o o fato de uma dívida em banco, acabou colocando o marido em situação de suspeito.

Ao ser interrogado na delegacia, o homem acabou confessando o crime e revelou onde havia enterrado dona Irene. Ele contou que os dois tiveram uma discussão, matou a esposa a pauladas e a enterrou no quintal. O assassino confesso continuou morando na mesma casa.  Ele está preso e o nome não foi revelado pela polícia. O corpo de dona Irene Soares Alves estava em uma cova rasa.

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*