Projeto Orquestra em Ação ganha Nim Barroso como parceiro

O Projeto Orquestra em Ação está próximo de completar 20 anos e é um dos mais bem-sucedidos projetos de inclusão cultural de Rondônia.

O deputado eleito e vereador de Ji-Paraná Nim Barroso assume compromisso em apoiar o projeto social Orquestra em Ação. Trata-se de uma iniciativa que já levou conhecimento musical e formou centenas de pessoas em Ji-Paraná. O projeto, que completa 20 anos em 2023, é de atendimento é gratuito aberto a crianças, jovens e adultos. Na última sexta-feira (25) Nim Barroso visitou a sede do projeto e ficou entusiasmando com tudo o que viu com o alunos da orquestra ensaiando.  Ele foi recepcionado pela coordenadora da instituição cultural, Solange Gurgacz e pelo Maestro Wendeon França. Solange explicou sobre os desafios de manter uma instituição deste nível e quanto à importância dela no desenvolvimento social e cultural de uma cidade.

“O trabalho que vocês fazem aqui é maravilhoso. Isso ons comove e enche de orgulho ver nossa cidade desenvolvendo tantos talentos maravilhosos”, comentou Nim Barroso, ao assumir compromisso de colocar seu mandato de deputado estadual à disposição desse projeto como todas as ações sociais de Ji-Paraná, trabalho que sempre esteve pautado nas ações dele de vereador. Para o maestro Wendeon França, “a visita foi de muita importância para o projeto, que essa ação do deputado eleito Nim Barroso, de sempre olhar de uma forma especial para os projetos sociais da cidade, se torne uma rotina”.

Solange Gurgacz esta otimista com o desprendimento de Nim Barroso em se tornar um parceiro do projeto Orquestra em Ação, o resultado de dedicação e de muitas parcerias com a iniciativa privada que só tem dado orgulho a Ji-Paraná.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*