Filho de Ji-Paraná, Aziz Rahal, toma posse como deputado estadual em Rondônia

Aziz Rahal assume como deputado estadual

Bolsonarista e homem de confiança do governador Marcos Rocha, Aziz Rahal entra para a história como primeiro ji-paranaense de nascimento a se tornar deputado estadual.

O suplente de deputado estadual, empresário Aziz Rahal, torna-se o primeiro cidadão nascido em Ji-Paraná a assumir o cargo de deputado estadual em Rondônia. A solenidade de posse aconteceu ontem/06 à tarde em sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia. Aziz assume a vaga deixada por Eyder Brasil (PL-Porto Velho) que está de licença para tratamento médico.

Em seu discurso de posse, o deputado Aziz agradeceu aos seus eleitores e familiares, em especial, a memória de seu pai que, em suas palavras, deixou um legado de bons exemplos. “A partida precoce de meu pai deixou saudade a toda a minha família, mas, nos deixou bons exemplos, em especial, o desejo de empreender e a convicção de que a luta não pode parar, ainda que venham ventos contrários. Considero que empreendedorismo é uma potencial ferramenta de transformação da sociedade”. Discursou.

Aziz Rahal obteve  quase 3.600 votos na eleição de 2018 e .

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos-Ariquemes), deu boas-vindas a Aziz ao parabeniza-lo pela atuação como parte da equipe do Governo nessa legislatura e destacou o trabalho no legislativo. “A Assembleia é unida e você pode contar com o apoio da presidência e demais colegas deputados. Temos dois meses de muito trabalho e projetos importantes, como a Lei orçamentária 2023”, comentou Redano.

Em novembro último Ari Saraiva (PSB), morador de Ji-Paraná, assumiu como deputado estadual. no lugar do deputado Ismael Crispin (PSB), que se licenciou para submeter-se a tratamento de saúde.

A partir de primeiro de fevereiro do ano que vem, Ji-Paraná passará a contar com quatro deputados estaduais. O vereador Nim Barroso, que nasceu em Ji-Paraná; a ex-vereadora Cláudia de Jesus, o ex-prefeito Affonso Cândido e o deputado reeleito Laerte Gomes, todos com domicílio eleitoral em Ji-Paraná.

A partir do ano que vem, Jhony Paixão deixa de ser deputado estadual. Já o presidente da Câmara dos Vereadores de Ji-Paraná Welington Fonseca, o Negão do Isaú, torna-se primeiro suplente de deputado estadual do MDB com uma votação de quase 12,500 votos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*