Avenida JK agora toda iluminada com super lâmpadas de LED

Vista parcial de Ji-Paraná/Rondônia

Cidade cada vez mais bela – Mais de 3 mil pontos já foram instalados deixando ruas e avenidas de Ji-Paraná com ares de metrópole de primeiro mundo.

Chico Limeira – Em mais uma ação do Projeto Ilumina Jipa, nesta terça-feira (14), a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio  da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou os trabalhos de implantação de lâmpadas de LED na avenida JK, no bairro Casa Preta (1º distrito). As luminárias de 150w e 200w substituem as comuns (vapor de sódio).

A administração do Prefeito Isaú Fonseca (União Brasil) tem priorizado a reposição de novas luminárias da cidade. O trabalho está sendo realizado nas principais ruas e avenidas de Ji-Paraná. Ao todo, serão instaladas lâmpadas de LED em 18.300 pontos da cidade. Na avenida JK, o projeto de substituição de luminárias vai abranger toda a extensão da via, da rua Ciro Escobar, até a Beira Rio.

Segundo o secretário de Obras de Ji-Paraná, Rui Vieira, a Semosp dispõe hoje de quatro equipes de trabalho, atuando, em dois turnos, na implantação das novas luminárias de LED, e duas equipes são responsáveis pela manutenção da iluminação pública da cidade. “Mais de 3 mil pontos da cidade já foram atendidos pelo Projeto Ilumina Jipa”, informou.

Entre os principais trechos iluminados estão as avenidas Marechal Rondon, Menezes Filho, Ji-Paraná, Clovis Arraes, Monte Castelo e 6 de Maio, no 1º distrito, e as ruas São Luís, Teresina, Cedro (T-23) e Raimundo José da Silva (Amazonas), além das avenidas Brasil, Aracajú, Maringá e parte da Edson Lima Nascimento (Lh-94), no 2º distrito.

A Unidade de Pronto Atendimento Anna Beatriz Oliveira da Silva (UPA do 2º Distrito), a rua Governador Jorge Teixeira, em Nova Londrina, e o Centro Desportivo e de Lazer Walmar Meira (Cedel-BNH), também foram beneficiados.

Para comunicar sobre a necessidade de substituição de lâmpadas, a população pode entrar em contato com a Semosp, pelo telefone 3416-4161. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h.

FOTOS: Maria Elis

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*