Mosquini e Marcos Rogério entregam frota de máquinas pesadas e automóveis ao prefeito Alex Testoni

A soma de todos os recursos de emendas parlamentares para a prefeitura de Ouro Preto do Oeste chega à casa dos R$ 75 milhões que abrange pavimentação, infraestrutura, saúde e educação.

Da assessoria  –  Na manhã desta segunda-feira, 19 de junho, o deputado federal Lucio Mosquini (MDB) e o senador Marcos Rogério (PL) realizaram a entrega oficial ao prefeito Alex Testoni (sem partido) de 56 veículos, incluindo máquinas pesadas, ônibus, ambulâncias e automóveis, que irá reforçar a frota oficial da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A solenidade aconteceu na sede da Seminfra, onde também contou com a participação da primeira dama Leidiane Rivolli, do vice-prefeito Peragibe Felix (PSD), vereadores Robim da Saúde (PL), André Henrique (PV), Graucimar (PSDC), Eudes Venancio (MDB), Jeferson da Silva (MDB), Kinkinha da Garagem (PSDB), além dos secretários municipais, servidores e demais representantes da comunidade. Também esteve presente o vereador Rafael é o Fera (Dem) de Ariquemes.

Além dos 46 veículos expostos, o município também recebeu mais uma patrol, uma retroescavadeira, três ônibus, um van, dois caminhões, além de três ambulâncias que já foram licitadas e pagas e estão a caminho para reforçar a frota do hospital municipal. Também foram apresentadas partes das 40 motonetas destinadas aos Agentes de Saúde, que, assim como vários outros veículos, foram destinadas pelo deputado estadual Laerte Gomes (PSD), que, devido a compromissos prévios, não pôde comparecer à entrega ocorrida nesta segunda-feira em Ouro Preto do Oeste.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*