Discussão e morte – Mulher mata violeiro em Rondônia

Discussão e morte - Mulher mata violeiro em Rondônia

O cantor, locutor e violeiro Dino Cezar é assassinado com uma facada após discutir com mulheres em Ji-Paraná, cidade da Região central de Rondônia.

O artista de 52 anos de idade  Edilson as Silva Lamira, o Dino Cezar, morreu na noite desta terça-feira 25/07 após ser esfaqueado por uma mulher durante uma discussão em uma casa da Rua Acre, bairro Presidencial.

Segundo o que foi narrado à polícia, o cantor ficou furioso porque a moto dele havia sido furtada ele teria insinuado a culpa disso seria de uma das mulheres. Em tom agressivo, contou a dona da casa, Dino passou a acusar a todos. Um bate-boca foi travado com as mulheres quando ele passou a xinga-las. Da agressão verbal o caso passou para violência física, foi quando um das mulher teria esfaqueado cantor.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou, Dino Cezar já estava morto e a suspeita de assassinato já havia fugido.

Uma rede de solidariedade e lamentos quanto à morte do cantor ganhou as redes sociais em Rondônia.  O velório do cantor começa ao meio-dia e meia de hoje (26/07) na funerária Dom Bosco, bairro Primavera, em Ji-Paraná. O enterro será às 16h30. Dino tinha 52 anos de idade e faria aniversário dia 20 de novembro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*