Nim Barroso: liberados R$ 130 mil para Expomédici

Nim Barroso pede recuperação de rodovias

A Expomédici termina neste domingo.

Uma emenda parlamentar de R$ 130 mil foi destinada pelo deputado Nim Barroso (PSD), para a realização da 24ª Feira de Agronegócios, que acontece de 17 a 20 de agosto, no parque de exposições Telma Cristina Bendes Rios, em Presidente Médici.

A diretoria da Associação Mista dos Produtores Rurais de Presidente Médici (Ampreme), responsável pela realização da Expomédici – Exposição Agropecuária de Presidente Médici, edição 2023, agradeceu o deputado Nim Barroso e comemorou com os associados.

Conforme o deputado Nim Barroso, “o objetivo é ajudar na realização do evento, sendo tradicional em toda a região, fortalecendo a agricultura familiar, valorizando os produtores rurais e alavancando a economia da cidade. Não podemos deixar de participar de um evento tão importante, e tudo que é de interesse da nossa população, podem contar com nosso apoio,” destacou.

A diretoria da Ampreme informou que são muitas atrações na 24ª Expomédici, que a população vai gostar da programação. Concurso leiteiro, exposição de bovinos, equinos, feira de artesanatos, parque de diversões e todas as noites têm o grande rodeio profissional em touros.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*