Taekwondo de Rondônia está no Brasileiro em Fortaleza com apoio de Nim Barroso

Foto: Ronaldo Pinheiro /

Fernando Júnior, Kaike Gabriel e Vinícius Lopes, conquistaram na Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), o direito de representar o estado de Rondônia.

Natalino Junior – Começou ontem, em Fortaleza, no Ceará, o Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo 2023, que e estende até o próximo dia 20. A delegação de Rondônia conseguiu levar uma equipe após ter conseguido as passagens com o deputado estadual Nim Barroso. A reunião que resultou nesta conquista  aconteceu no último dia  8 da qual  uma comissão de pais e atletas expuseram as dificuldades.

Os atletas Fernando Júnior, Kaike Gabriel e Vinícius Lopes, conquistaram na Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), o direito de representar o estado de Rondônia. Na oportunidade, os atletas pediram ao parlamentar, as passagens da viagem para participar da competição.

O deputado estadual Nim Barroso parabenizou os atletas de Taekwondo e falou sobre relevância do esporte no âmbito social. “O esporte promove saúde,  princípios, disciplina, determinação, respeito, valores que precisamos alimentar todos os dias”, declarou o parlamentar.

Nim Barroso foi até a Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), quando ficou garantido as passagens para os atletas.

“Fiz a minha parte, agora a responsabilidade é deles. Levar o nome de nosso estado não é tarefa fácil, por isso precisamos apoiar e valorizar esses jovens atletas,” finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*