Marcos Rogério “Meu voto é não a Flávio Dino porque tem conduta Beligerante: vive em guerra

Marcos Rogério critica fala de Lula

“Beligerante, ativista, ideológico num momento em que o povo brasileiro não aceita mais esse tipo de coisa”

Roberto Gutierrez – O senador do PL de Rondônia, Marcos Rogério, antecipa o voto dele com um sonoro ‘Não’ quanto à sabatina de hoje  a qual poderá representar o ministro da Justiça Flávio Dino no STF usando este argumento:

“Colocar Flávio Dino na Suprema Corte do País, cujo perfil tem ingredientes que vão em direção do ativismo, da ideologia repercute naquilo que a sociedade brasileira não aceita mais”.

O senador disse ainda que não entra no mérito das qualificações jurídicas, embora não sejam as únicas necessárias para o cargo, mas, “o desapego às paixões ideológicas e a discrição” . Tanto que, segundo Marcos Rogério, sequer será preciso sabatinar Flávio Dino porque é de conhecimento público o que ele pensa das coisas.

O ministro da Justiça Flávio Dino está neste momento sendo sabatinado em uma sessão extraordinária no Senado na qual poderá resultar em sua confirmação como ministro do Supremo Tribunal Federal no lugar de Rosa Weber, que deixou a Corte em 30 de setembro último.

Além do atual ministro da Justiça, também será sabatinado o subprocurador Paulo Gonet, inidicad por Lula para chefiar a PGR.

 

@senadormarcosrogerio É natural que o povo esteja insatisfeito com a indicação de Flávio Dino ao STF. Num momento como esse, colocar no STF um ativista, não me parece algo acertado. Espera-se de um ministro do STF postura de equilíbrio e desapego a paixões ideológicas. Não é o caso de Flávio Dino. É como querer apagar fogo com gasolina Meu voto é: NÃO para a indicação de Flávio Dino ao STF. #MarcosRogerio #SenadorMarcosRogério #Rondônia #DinoNÃO ♬ som original – Marcos Rogério

2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*