Ji-Paraná será palco da Feira Estadual da Agricultura Familiar

Ji-Paraná será palco da Feira Estadual da Agricultura Familiar
Raimundo Nonato, Cláudia de Jesus e Alessandra Lunas.

A 4ª Feira Estadual da Produção da Agricultura Familiar (Fepaf), está prevista para acontecer de 1º a 4 de agosto em Ji-Paraná. O local está sendo definido.

Francisco Costa – A depender do entusiasmo da deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) a 4ª Feira Estadual da Produção da Agricultura Familiar (Fepaf), em Ji-Paraná, será um grande sucesso. Ela está em Brasília cumprindo vasta agenda e, ontem,  participou de uma reunião no Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, na qual tratou sobre a importância da realização, manutenção e estrutura da feira Estadual da Agricultura Familiar.

Cláudia estave acompanhada da presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Rondônia (Fetagro) , Alessandra Lunas e com o diretor do Departamento de Aquisição e Distribuição de Alimentos Saudáveis, Raimundo Nonato.

A deputada falou sobre o potencial econômico e social para a produção de alimentos de todas as cidades rondonienses. Destacou que no campo existem muitos trabalhadores rurais gerando emprego e renda e, também, garantindo a própria sobrevivência.
“Na oportunidade, também falamos sobre a importância do fortalecimento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) em todas as cidades de nosso estado”, declarou a deputada.

Os investimentos públicos que a deputada tem feito com a destinação de emendas parlamentares individuais e de bancada para a maioria dos municípios, principalmente, na agricultura. ultrapassam a casa R$ 10,6 milhões de reais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*