Uma mulher de motocicleta morre ao ser esmagada por uma caçamba que avançou a preferencial no cruzamento das ruas Abílio Freire com JK, no bairro Casa Preta, primeiro Distrito de Ji-Paraná (RO). Simone Fernandes França, que completaria 31 anos em outubro próximo, foi arrastrada por pelo menos 10 metros.
Era por volta das 7 horas. Ela estava a caminho do trabalho nesta manhã, pela Rua JK, quando foi atingida pela caçamba do Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia (DER) que avançou a preferencial. O motorista do caminhão fugiu do local do acidente e teria retornado mais tarde com a chegada da polícia.
Não há informações se ele foi levado à delegacia para dar explicações ao delegado sobre o homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Também não há informações se a documentação do caminhão estava regular.
Segundo a página que Simone mantinha no Facebook, ela era casada com Max Cotrin e tinha três filhos. Simone estava a caminho do Sesi, onde trabalhava como Auxiliar de Serviços de Suporte.
A notícia sobre a morte da jovem mãe foi motivo de comoção nas redes sociais. Ela tinha cera de mil amigos na página virtual.
Faça um comentário