Cassol tem segurança especial paga com recursos do Estado de Rondônia. O argumento foi que a vida dele estava ameaçada por conta da Operação dominó, da Polícia federal, provocada pelas gravações que Cassol fez de deputados.
# Significa dizer o seguinte: como diria o filósofo Ivo Cassol, em terra de canibal não se faz sexo oral.
Muito bom
Alunos da Apae de Ji-Paraná participaram na última quarta-feira de palestras educativas sobre trânsito. A iniciativa é do Detran, que levou orientação sobre a utilização de equipamentos de segurança e de comportamento ao trânsito.
Recaída
Tem muita gente no Senado curioso com a declaração do senador Renan Calheiros ao dizer que a imprensa é fundamental para a democracia. Aqui entre nós: será que o Renan não está com isso querendo dar uma cantada em outro jornalista? Ô, raça!
Cruz credo
Assim que Ratinho entrou com a presidente Dilma na biblioteca do Palácio, um livro se jogou da estante. Alguns médiuns acham que isso pode ser alguma coisa e protesto ao estivo redes sociais.
Bate-boca
Que diabos teria acontecido na solenidade que marcou a nomeação do novo diretor de endemias da secretaria de saúde de Ji-Paraná? Dizem que houve bate-boca e algumas pessoas fizeram alguns “elogios” à senhora genitora do Secretário Renato Fuverki. Dizem que o Clima fechou e o secretário foi embora chateado.
Prefeitos
De olho no ICMS e no IPVA, prefeitos de 52 cidades de Rondônia deve se reunir no próximo dia oito em mobilização no Palácio do Governo Getúlio Vargas. A reunião é organização pela associação de prefeitos de Rondônia.
Tem cada uma…
Não dormiria sema essa informação: Os responsáveis pelos figurinos do Faustão reagiram mal às críticas feitas às vestimentas do apresentador no ‘Domingão’:
“A Regina Casé se veste muito pior no ‘Esquenta’, e ninguém fala nada!”
Imagina o clima na emissora!
Guerra
Não é verdade que órgãos como Funai, vinculada ao Ministério da Justiça, e várias ONGs, sobretudo, estrangeiras, que perdem poder com a PEC da demarcação de terras, estão por trás da invasão de índios em Brasília.
Sarney fica
Foi um corre-corre danado esta semana no senado depois que ganhou as ruas de que o senador José Sarney (PMDB-AP) iria trocar de domicílio eleitoral, do Amapá para o Maranhão. Sarney negou e ficou surpreso com a fofoca.
Faça um comentário