“O cabra sobe no palanque da Rondônia Rural Show, uma feira que eu criei, pra fazer discurso contra a gente sem fundamento, é muita sacanagem!!!”.
#colunadogutierrez – Em entrevista ao jornalista Carlos Araújo, na Rádio Rondônia FM em rede estadual, o senador Confúcio Moura (MDB-RO) volta a quebrar o silêncio para dizer que cansou de engolir sapo por conta das mentiras que, segundo ele, revelam comportamento ingrato, irresponsável e beira o mau-caráter.
Sermão das façanhas
“Sou um engolidor de sapos, mas, vai aperreando, quando diz que deixei o estado quebrado ou insinua que roubei.” A frase é do senador Confúcio Moura (MDB) em resposta ao governador Marcos Rocha (União Brasil). “Ora bolas, ele fez parte da pasta da Segurança Pública, era meu secretário e eu nunca pedi nada a ele fazer que não fosse digno ao cargo. Ele sabe disso! Como agora vem insinuar que AGORA TEM GOVERNO
e que o governo anterior era maquiado. Se era maquiado, ele ajudou a maquiar!”, desabafou Confúcio ao dizer que ele (Marcos Rocha) foi eleito com o prestigio do Bolsonaro.
A coluna não conseguiu ouvir o governador Marcos Rocha. No entanto, ele gravou um vídeo dizendo, em outras palavas, que estava atacando o pré-candidato a senador Daniel Pereira, que era o governador na transição de ano eleitoral até a posse de Marcos Rocha.
A coluna deixou mensagem no WhatsApp do ex-governador Daniel Pereira. Até a publicação desse material a mensagem não havia sido visualizada.
Faça um comentário