Marcos Rogério entrega tratores em Ji-Paraná

 O deputado federal Marcos Rogério (PDT) entregou duas pás carregadeiras ao prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB). Os equipamentos foram adquiridos através de emenda parlamentar e são parte de uma patrulha mecanizada destinada ao município pelo deputado.

 O maquinário atende um pedido antigo dos agricultores da cidade e será usado na melhoria das estradas vicinais e no trabalho do campo. O investimento total é de R$ 1,9 milhão, através de emenda individual do parlamentar via Ministério da Agricultura.

De acordo com Marcos Rogério, dentro de alguns dias o município vai receber outros 4 tratores com implementos agrícolas e 1 caminhão bi-trem, que complementam a patrulha mecanizada. “Estas máquinas vão garantir mais apoio ao homem do campo. Estou feliz em poder oferecer uma estrutura própria de máquinas para a prefeitura”, destacou.

O prefeito Jesualdo Pires agradeceu ao deputado pelos equipamentos e a parceira que tem garantido vários investimentos no município. Já o vereador Josiel Carlos de Brito, que acompanhou a chegada dos equipamentos, destacou que os investimentos chegam em bom momento para a cidade.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*