Carlos Magno quer continuar deputado federal

O deputado federal Carlos Magno (PP-RO), que está na fazenda dele, em Ouro Preto do Oeste/RO, após uma grande temporada após o transplante de fígado ao qual foi submetido, confidenciou a amigos que será apenas candidato à reeleição. No último fim de semana o senador Ivo Cassol (PP-RO) este com o deputado na fazenda. Cassol ficou num canto isolado com Magno. Os dois conversaram por um bom tempo.

 

Cassol disse que a vaga de candidato a senador, se Magno quiser, é dele. No mesmo dia, Cassol disse que para trazer o PT ao grupo para fazer composição, teria oferecido ao Padre Ton a vaga de candidato a deputado federal. Essa possibilidade, teria encontrado resistência dentro do partido do Trabalhadores.

 

Já uma ala do PT está fazendo desejo de que o PT indique mesmo o vice do governador Confúcio Moura (PMDB), desde que exista a possibilidade de que seja feita uma coligação também para deputado federal.

 

O nome do PT que está sendo cogitado para que seja o vice de Confúcio Moura é o do deputado federal Anselmo de Jesus (PT-RO). Se isso vigar de verdade, teríamos uma piada pronta: um governador sósia do Papa Francisco, e um vice com no de Jesus. Desse jeito, as reuniões de campanha seriam praticamente uma missa campal.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*