Mudar nome do Shopping Cidadão, pra quê?

Quando uma coisa está funcionando bem, aí, para dizer que está fazendo alguma coisa, resolve mudar de nome, como se isso fosse mudar a vida da população. Estou falando sobre o “Shopping Cidadão”, que o governo de Rondônia pretende batizá-lo de “Tudo Aqui”. Esse nome tá parecendo síntese de gabinete da era Cassol, cujo recanto era ‘Tudo Ali’ negociado.

mutley_120_120_256_9223372036854775000_0_1_0A não ser que o governo pretenda mudar de  Shopping Cidadão para “Tudo Aqui” porque sonhe colocar um boteco, lanchonete, loja, ponto do metrô, carrinho de pipoca um tanque de piscicultura, sala pra exame de próstata, uma loja de produtos de macumba e uma sauna GLBTZHIJ.

Curiosidade

O Shopping Cidadão foi criado em 1999 pelo ex-governador José Bianco (DEM). Na época foram instaladas duas unidades do Shopping Cidadão – Porto Velho e Ji-Paraná. Pelo jeito a iniciativa foi boa, pois está durando até hoje!! Coisa rara em administração pública. Aliás, Bianco é na atualidade candidato a deputado federal.

1 Comentário

  1. Falar o que?
    Ouço muito disso na atual administração do município.
    Que vivemos armando o circo!
    Neste caso, eles estão armando e os palhaços quem são?
    Eu te faço um desafio… Vamos na onda de desafios…
    Encontre uma obra do Estado que vale a pena trocar o nome… Acho que aqui em Ji-Paraná temos o exemplo do shopping cidadão, que ao melhor refletir, ao ser conhecido por “Tudo Aqui” eles estariam levando em conta as enchentes que invadem o Shopping Cidadão… Vale tbm para o Viaduto, e o acúmulo de água, a falta de sinalização, já que colocaram sinais para tudo que é lado, acho que deveriam por “Tudo Ali”, afinal a única coisa que não está ficando ali, ou aqui, são os impostos que pagamos…
    Não se esqueça, quero ver em uma semana você postar o que merece ser conhecido como “Tudo Aqui”…
    E vocês? O que tem para sugerir?

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*