Rondônia Rural Show terá área maior para próximas edições

A Prefeitura de Ji-Paraná está disponibilizando ao Governo do Estado mais uma área de terras para ser incorporada à sede própria da Rondônia Rural Show (RRS). O tamanho da área a ser doada será discutida em tratativas com o Governo do Estado, visando ampliar a estrutura física do Parque Tecnológico já para a próxima edição da Feira em 2020.

O anúncio foi feito pelo Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), manha de hoje (22), durante abertura  da 8ª Edição da Rondônia Rural Show Internacional. Marcito ressaltou que a feira cresceu muito nos últimos anos e a expectativa é que a próxima edição receba muito mais expositores e visitantes.

“A cada edição, a Rondônia Rural Show fica maior. Este ano estão presentes mais de 530 expositores. A área de 50 hectares doada para o Governo do Estado realizar a Feira já está toda ocupada, evidenciando a necessidade de ampliação do Parque Tecnológico Vandeci Rack. Por isso, a Prefeitura de Ji-Paraná está colocando a disposição do Governo do Estado de Rondônia mais uma área de terras para ser incorporada à Rondônia Rural”, destacou o Prefeito.

O Prefeito declarou ainda que a feira do agronegócio traz muitos resultados positivos para cidade, gerando inúmeras oportunidades de negócio, movimentando a economia da cidade e, promovendo Ji-Paraná para o Brasil e para o mundo, já que todos os anos representações de mais países participam do evento.

“É uma projeção econômica e social para o município. Essa feira nasceu em nossa cidade e deverá se manter sempre aqui, daí a importância de contribuirmos com um espaço maior para que a Rondônia Rural continue crescendo”, disse Marcito.

Marcito parabenizou o Governador Marcos Rocha e o Secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, e pela grandiosidade e realização do evento e agradeceu a bancada Federal e Estadual por todo apoio dado ao evento. Por fim, fez um convite a população, especialmente aos produtores, para que visitem a Feira que encerra-se no próximo dia 25.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.