Crise de ciúmes de deputado.

A eficiência do secretário de Governo de Ji-Paraná, Romildo Pereira, tem causado muita ciumeira. Dizem as más línguas que até deputado do PMDB estaria irritado.

Bianco no Cone Sul.

O ex-prefeito e ex-governador José Bianco (DEM) estará ainda nesta semana em uma turnê política no Cone Sul de Rondônia. Bianco está percorrendo o estado para organizar o DEM.

Sesau de casa nova.

Muito prestigiada a inauguração da nova sede da secretaria de Saúde de Ji-Paraná cujo prédio foi repassado pelo governador Confúcio Moura (PMDB) para a prefeitura de Ji-Paraná.

Casa velha

O local onde funcionava a secretaria de Saúde Ji-Paraná, em frente ao HM, e a casa do Fidelis. Será que depois de será que após 17 anos alugado à municipalidade a prefeitura vai entregar o imóvel reformado?

Euclides mais maduro.

O deputado estadual Euclides Maciel (PSDB) cujo perfil é de uma pessoa extrovertida e muitas vezes não mede as consequências do que diz, ou seja, não manda recado – fala na bucha – tem demostrado um amadurecimento político interessante. Isso se deve aos temas e bandeiras as quais ele está dedicando tempo e energia de seu mandato.  O mais interessante é que ele está adotando posições firmes sem perder as características de um boa-praça.

Câncer e Triagem

A coordenadora do Hospital de Câncer de Barretos (HCB) em Ji-Paraná e vereadora Silvia Cristina (PDT) alerta que a triagem para o atendimento na Carreta de Prevenção de Câncer do HCB será realizada nos dias 16 e 17 de setembro, a partir das 8 horas, na Unidade Básica de Saúde Padre Romano (L-1 Maringá). Só participarão dos atendimentos da Carreta as pessoas que passarem pela triagem.

Atendimentos

O Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer de Ji-Paraná (GAPC) informou que a carreta estará pela quinta vez em Ji-Paraná. A meta é realizar 310 atendimentos, entre micro e pequenas cirurgias e biopsias de câncer na próstata, pele, mamas e colo do útero.

Anel viário.

O diretor Geral do DER Lúcio Mosquini está otimista porque, segundo ele, nos próximos dias, será dado início ao trabalho de pavimentação do anel Viário de Ji-Paraná. O comentário aconteceu hoje, na hora do almoço com o governador Confúcio Moura em Ji-Paraná.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*