Fúria acaba em morte para homem que tentou matar policiais

Tomado por um possível ataque psicótico provocado por drogas, homem parte com faca em punho para matar policial, que se joga para não ser esfaqueado. Transtornado por fúria incontrolável, o enfurecido acabou contido com um tiro quando partiu para atacar segundo policial. Ademir Vidal Camargo, o Joaninha, morreu na cena da tragédia urbana da região central de Rondônia. O personagem de mais um conto policial foi o motivo da ação da PM naquela área, no fim da tarde de hoje (19/03) no bairro Jardim dos Migrantes, Primeiro Distrito de Ji-Paraná. 

Segundo narrou a polícia, moradores informaram sobre a presença de um homem de comportamento transtornado tirando o sossego das pessoas. Essa situação, segundo os moradores, se repetia há vários dias e era assustador.  

Ao ser indagado pela polícia, a resposta do então suspeito foi um ataque de fúria partindo com faca em punho para matar o policial. 

Testemunhas disseram que a polícia realizou os primeiros socorros no rapaz até a chegada do Corpo de Bombeiros. Joaninha não resistiu e morreu. Ele era conhecido como usuário de drogas. 

Da redação – Roberto Gutierrez.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*