Goebel é a força do Cone Sul

O deputado estadual eleito Luizinho Goebel (PV) com um total e 16.999 votos se torna um dos cinco deputados estaduais com melhor colocação nas urnas entre os vinte e quatro da ALE a não depender do fator coligação para ser reeleito.

O que mais chamou-me atenção na força e liderança do deputado Goebel foi a resposta nas urnas para o candidato Jair Bolsonaro na região do Cone Sul onde o presidenciável apoiado pelo parlamentar obteve a média de 63% de votação (Vilhena, Pimenteiras do Oeste, Cabixi, Colorado do Oeste, Corumbiara, Cerejeiras e Chupinguaia.). Luizinho demonstrou nas urnas que passa a ser um representante de todos os municípios do Estado de Rondônia na ALE. Seu amadurecimento político vindo do mandato de parlamentar (2015-2018) é o testemunho vivo de seu trabalho árduo e com muita competência.

Luizinho está entre os quatro deputados eleitos para a próxima legislatura (2019-2022) que obtiveram votação nos cinquenta e dois municípios de Rondônia e isso mostra a sua força enquanto liderança política.

O Cone Sul continua com sua representatividade natural que foi destacada por sua atuação destacada em pesquisa realizada pelo Instituto Rondoniense de Pesquisa e Estatística (IRPE) que apresentou o resultado em 70% de aprovação.

Luizinho Goebel tem se destacado nas áreas de saúde, educação, assistência social e políticas de geração e emprego e renda nesses 45 meses de mandato parlamentar. Com a mais nobre convicção, o deputado Luizinho continuará mais atuante e eficazmente devotado em sua missão de fazer mais por aqueles que tão menos possuem.

 

Victoria Angelo Bacon

Jornalista e Analista em Política.

Jornal O Madeirão e Diário da Amazônia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*