Jaques Testoni acredita na inocência do irmão e divulga manifesto

jqusO deputado estadual Jaques Testoni (PSD-Ouro Preto/RO) divulgou na tarde de hoje um manifesto quanto aos episódios desencadeados por uma operação do Ministério Público. Jaques começa dizendo que a atuação dele como parlamentar na Assembleia Legislativa de Rondônia sempre foi pautada pela ética, buscando proporcionar a justiça social através de ações e projetos de lei de autoria dele, assim como também os projetos dele que foram conduzidos baseados na sua crença, nos valores humanos e de cidadania.
Antes de falar sobre o irmão, Jaques manifestou profundo respeito pelas instituições envolvidas nas investigações que desencadearam na Operação Ludus e, consequentemente, a prisão do irmão dele, o prefeito de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni, fato ocorrido no último dia 3.
“Acredito firmemente na inocência do meu irmão Alex, e que todas as acusações serão sanadas no momento oportuno”,  enfatizou o deputado, ao concluir a nota agradecendo todas as manifestações de carinho recebido de pessoas que conhecem o trabalho da família e também acreditam que tudo será brevemente esclarecido.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*