Lebrão recebe presidente do Sindler e diz que vai pedir ao governador a sanção do Plano de Cargos

 

O deputado José Lebrão, Primeiro Secretário e Corregedor da Assembléia Legislativa de Rondônia recebeu em visita ao seu gabinete na manhã de hoje o Presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo, Raimundo Façanha, para tratar sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações daquele Poder. O plano, que foi aprovado em Plenário na última sessão de junho, está aguardando a sanção do Governador Confúcio Moura.

Lebrão disse que o plano de cargos dos servidores do Legislativo se trata da concretização de uma luta que vem se desenrolando há anos e que é uma forma de se fazer justiça aos servidores do Poder, que vem desempenhando há três décadas suas funções e que ajudaram a criar um legislativo eficiente e necessário para um Estado próspero como Rondônia.

O deputado disse ainda que vai interceder junto ao Governador Confúcio Moura para que o plano, que está aguardando seu parecer, seja sancionado de imediato, para que os benefícios possam ser implantados, como previsto, já no mês de setembro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*