Romildo Pereira é sabatinado

Convincente a atuação do secretário regional de Governo de Ji-Paraná Romildo Pereira ao ser sabatinado ontem pela manhã na Câmara dos vereadores.  Romildo surpreendeu pelo grau de informação apresentado, não apenas sobre as obras grandes que ganham destaque na mídia,  mas, sobre a quantidade de serviços prestados nas destratadas vicinais e escolas. São muitas coisas que passam despercebidas e que fazem muita diferença.

 

Natal

A Associação das Mulheres de Negócio de Ji-Paraná vai repassar, por tempo determinado, a responsabilidade da Casa do Papai Noel para a Prefeitura de Ji-Paraná. Quem está animada com o repasse da casa é a primeira-dama Lilian Pires que, a exemplo da Casa do Artesão, a qual passou por reformas e funciona a todo apor, pretende também dar um tratamento especial à Casa do Papai Noel.

 

 

Protesto

Um tribunal da Rússia entendeu como sendo um ‘leve vandalismo’ o feito do artista plástico Pyotr Pavlensky. Esse sujeito pregou com martelo seus testículos numa tábua da Praça Vermelha, em Moscou. Tudo isso porque ele se opunha ao governo Putin.

Depois de sofre muitas gozações, o ativista foi liberado pela Justiça. Não havia indícios de grave delito.

Essa turma que anda fazendo protesto aí, em especial, os  black bloc, poderia pregar o saco no calçadão de Copacabana. Olha só que legal: faria o protesto, sairia na mídia sem riscos de ir pra cadeia!

 

Escolinha

Vanderlei Nunes toma posse hoje como diretor da Escola do Legislativo de Ji-Paraná. Ela passa a funcionar a partir de dezembro com vários cursos. Essa é uma iniciativa da Assembleia Legislativa com incentivo dos deputados Euclides Maciel (PSDB) e Hermínio Coelho (PSD).

 

Articulação

O presidente do PMDB, Valdir Raupp (RO), reafirmou em Caratinga que o partido deve lançar candidatos próprios e que o senador Clésio Andrade é hoje o principal nome para o governo de Minas, e não o empresário Josué Alencar, filho do falecido vice José de Alencar, um mineiro que sempre viveu em São Paulo, não conhece o eleitorado e teria dificuldades até de formular uma plataforma eleitoral para 2014.

 

Concluído

A pista do aeroporto de Ji-Paraná estará totalmente recapeada no próximo dia 30, segundo informou o secretário Romildo Pereira. Isto significa que a parti de dezembro, o aeroporto voltará a operar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*