Vereador sai magoado de reunião

“Senta aqui, Lourenil, senta, vai!!!” A frase carinhosa, atenciosa e insistente partiu do prefeito Jesualdo Pires (PSB) durante solenidade de assinatura do incentivo de R$ 0,50 centavos para o passe aos estudantes assim que viu o vereador Lourenil aparecer na porta. O vereador Lourenil não sentou, deu um aceno e foi embora nitidamente magoado. Disse que não participou porque não foi convidado.

Agora, os colegas do Lourenil quando o vê, dizem: senta aqui, Lourenil, sennnnnta!!!  Dá o pé, loro!!! Hehehehe.

 

Visita

Durante sua visita oficial a Beijing (Pequim), o vice-presidente Michel Temer convidou o presidente chinês Xi Jinping para vir ao Brasil. O líder chinês surpreendeu, dizendo que não apenas aceitava o convite como fará coincidir a viagem com a estreia da China na Copa de 2014.

 

Biscateriando

Centenas de prefeitos contrários ao projeto do piso nacional para agentes da saúde invadem Brasília para protestar. Isso pode não significar muita coisas, mas, o certe é que: nesta semana não haverá puta pobre em Brasília. Ô, raça dedicada!!

 

Minirreforma

Ao assistir ontem a sessão da comissão que trata da minirreforma eleitoral o Senado, foi possível perceber que o que será cortado é tudo aquilo que dê muita despesa de campanha e aporrinhação.

 

Conveniente

O PMDB é um dos poucos partidos que está a favor de acabar com as coligações nas eleições proporcionais (Em tese é muito bom). Na verdade o que o partido grande pretende é reduzir a concorrência acabando com os partidos menores. Aliás, muito se reclama que partido pequeno é sigla de aluguel. Ora-bolas: só é assim porque tem partido grande disposto a alugar.

 

Ortopedistas

O vereador Edivaldo Gomes (PSB) e o vereador Joziel Carlos de Brito (PMDB), ambos de Ji-Paraná, dividem desde ontem um mesmo quarto de hotel em Porto Velho para economizar com despesas. Isso porque Joziel é um fidideus mão-de-vaca.   Os dois aproveitaram a noite juntos para articular a visita ao governador Confúcio Moura (PMDB) a quem vão pedir dois ortopedistas para o hospital municipal de Ji-Paraná.

 

Esplêndido

O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) aprendeu a jogar: aproveitou ausência de governistas na Comissão de Educação para aprovar seu projeto transferindo o ensino superior à pasta de Ciência e Tecnologia.

 

Galo

Tem gente achando que o Padre Ton, só porque ganhou a presidência do PT de Rondônia, está cantando de galo cedo demais. Continua dizendo que não desistiu da ideia de ser candidato a governador e que não aceitará imposição vindo de Brasília. Talvez ele diga isso para não desanimar a turma que acredita que ele será governador, mas, tudo indica que nem vice ele será. O PT deverá indicar uma mulher para ser vice de Confúcio Moura por entender que Padre Ton faz falta na legenda para deputado federal.

 

Placas

Em breve a prefeitura de Ji-Paraná terá tanta placa de trânsito, mas, tanta placa, que não será de estranhar se você ver algo tipo proibido soltar pum, fazer xixi, dar risada.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*