Consolo ou tormento?

Sempre humanitário e prestativo, o senador Eduardo Suplicy promete que vai visitar os companheiros do mensalão na cadeia. Para quebrar o gelo da situação e deixar os amigos com algum sorriso no rosto, já está ensaiando músicas novas para cantar atrás das grades.

 

Vigiados

Nunca a CIA  e a NSA monitoraram tanto o Brasil como de sexta-feira pra cá. Se não me falha a memória, da última vez que Zé Dirceu esteve preso, tiveram que sequestrar um embaixador americano o qual só foi solto com a libertação de Dirceu! Para se ter uma ideia da preocupação da inteligência americana, até o papel higiênico usado do Fernando Gabeira está, preventivamente, sendo monitorado.

Tranquilo

Não é preciso ficar preocupado: segundo disse o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, na saída do presídio da Papuda, de que Zé Dirceu está “muito lúcido e bem humorado” em sua cela, a cadeia está fazendo muito bem ao ex-ministro!

 

Impossível

Boa parte do PMDB gaúcho está cada vez mais pendendo para apoiar Eduardo Campos (PSB) à presidência da República. O senador Valdir Raupp e o vice Michel Temer viajam amanhã para tentar conter os dissidentes.

 

Salário

Essa é pra você que está desempregado como eu: o salário médio dos funcionários do Poder Legislativo federal, isso em 2012, foi R$ 16.779,56. Repare que é um pouquinho menos  do que é o pagamento médio dos servidores do Judiciário, de R$ 17 mil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*