Barraco: Cezar xinga irmão Cassol e manda tudo para a pqp

Rolim de Moura tinha tanta esperança de ter um prefeito. Na hora ‘H’ César Cassol quebrou o pau como o irmão senador e desistiu da renúncia e do sonho de ser governador.

Cézar disse que o Ivo Cassol só pensa nele: primeiro vem a família dele, mulher e filhos, depois vem o cachorro, gato, papagaio, periquito, o gado, a caminhonete e depois viria ele, o Cesar.

Luizão do Trentro, o vice-prefeito, ficou puto da vida e foi pescar.

Se o Ratinho mediasse essa conversação política, poderia até não ter evitado o barraco, mas que ficaria legal na TV, isso seria. Ô, raça!!!

 

Ivone ao senado?

O Plano inicial de Ivo Cassol seria indicar a mulher dele, dona Ivone, como candidata ao Senado e comporia com o Padre Ton (PT) para governo. O nome que seria o vice, ainda é dúvida, até o de Carlos Magno teria sido cogitado. O certo mesmo é que uma das filhas será candidata a deputada federal.

 

Moreira rumo ao senado com Expedito

O pré-candidato a governador Expedito Júnior esteve na última sexta-feira em Rolim de Moura reunido com o deputado federal Rubéns Moreira Mendes (PSD). Um acerto teria garantido Mendes como candidato a senador e o vice seria o deputado estadual Neodi de Oliveira (PSDC).

 

Sinuca de bico

Se isso fosse configurado, a situação do prefeito licenciado de Ouro Preto do Oeste Alex Testoni estaria complicada porque ele assegurou que apoiaria o governador Confúcio Moura (PMDB) à reeleição.

 

Coelho na cartola

Outro aspecto curioso é que, na possibilidade do presidente do PSD de Rondônia Moreira Mendes ser candidato a senador apoiado Expedito Júnior (PSDB) ao governo, como ficaria a situação do presidente da Assembleia Legislativa Hermínio Coelho (PSD) junto com Expedito depois de ter falado tão mal dele?

 

Cachimbo da paz?

Se o PSDB – Expedito Júnior – fizer mesmo aliança com o PSD, o governadorável tucano retiraria os cinco processos que instaurou contra o presidente da Ale, Hermínio Coelho por calúnia e difamação?

 

Insônia tucana

O que deve tirar o sono do ex-senador Expedito Junior (PSDB), é que a recomendação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para os Tribunais Regionais Eleitorais é de negar registro de candidatura para quem, no momento do pedido, estiver inelegível.  E isso acontecer, Expedito desistiria da candidatura ou iria até as últimas consequências recorrendo?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*