Órgão excretor, hemorroida, próstata e a hora do voto

1460047_553667401375247_1731506610_nIsso está virando esculhambação, pois tem um monte de petista espalhando por aí, que o tal “órgão excretor” do Levy Fidelix, poderia ter alguma relação com o “papo reto” do Aécio Neves. Expressão que ele usa para falar com os Jovens. É mais ou menos assim: Aécio Olha e fala: papo reto. Diz o que dá para fazer, o que não dá para fazer e por que não dá para fazer.

Esse lance de voto é o seguinte: quem conseguiu, conseguiu. Agora não tem mais jeito: daqui até o dia cinco, só comprando mesmo. Hehehehe. Enquanto isso, em Roraima, (por favor, não confunda com Rondônia, aliás, a pronúncia em Porto Velho é ‘Rondônha’) com a proibição de saques bancários acima de R$ 10 mil para evitar a compra de votos, tem eleitor em Boa Vista vendendo fiado a sua escolha nas urnas. Hehehe.

Aliás, eu já não aguento mais ver e ouvir matérias nacionais falando coisas ruins de Rondônia. Só porque ‘Rondonha’ rima com ‘maconha’ esse povo lá fora acha que aqui é terra sem lei! Ô, raça desinformada!

Por falar em notícia, outro dia vi uma reportagem dando conta que Expedito Júnior tinha feito uma cirurgia de Hemorroida. Tadinho, gente. Então era por isso que ele não parava pra sentar quando fazia campanha junto com o Cassol? Aliás, fazer acordo com o Cassol não deve ser mesmo bom para esse tipo de tratamento! Hehehe.

Segundo a prima de uma cunhada cujo tio tem um sobrinho portariado que também não faz picirica nenhuma, mas adora fazer ponto na Jorge Teixiera como garoto de programa, e consegue camisinha de graça com o Mauro Naziff (Ufa) – DITINHO teria aproveitado para fazer também o toque angelical na próstata.

A notícia se espalho porque o médico, protologista ou urologista, era obeso, tinha uma mão de basqueteiro cujos dedos eram repletos de verruga e, ainda, sofria de mal de Parkinson. Colega, para acertar o alvo era uma eternidade, mas, depois de encaixado, o exame descobria até se o cabra era gay e não sabia. Hehehehe.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*