Manauara de 19 anos diz que matou homem durante ato sexual

Uma garota de programa de 19 anos foi presa, na quinta-feira (21), após confessar ter matado um jovem de 23 anos em uma quitinete no Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Cristiane Vilaça da Silva, conhecida como “Casqueta”, disse que desferiu facadas contra a vítima após sofrer uma tentativa de estupro. “Ele tentou me estuprar. Não foi porque eu quis”, alegou a suspeita. A Polícia Civil nega a versão contada pela mulher e afirma ainda que o crime ocorreu durante ato sexual.

Cristiane foi presa no mesmo dia, após ser identificada por meio de câmeras desegurança. As imagens registraram a suspeita entrando no quitinete na companhia da vítima e saindo sozinha horas depois. Ao ser abordada na rua pela polícia, ela confessou a autoria do crime.

Durante apresentação à imprensa nesta sexta-feira (22), “Casqueta” contou que conheceu a vítima no dia do crime. Ela relatou que estava em um bar no bairro Campos Sales, na mesma Zona, quando foi abordada por um conhecido. Na ocasião, o homem sugeriu que Cristiane fizesse um programa com ele e a vítima por R$ 50.

Os três seguiram para uma pousada no mesmo bairro, onde mantiveram relações sexuais e consumiram bebidas alcoólicas e drogas, segundo a polícia. A vítima teria então convidado a suspeita para “terminar o programa” na casa dele. Ambos seguiram para o local, onde Cristiane alega ter sofrido uma tentativa de estupro.

“Fui para fazer o programa, mas ele não queria pagar. Eu disse que ia embora, mas ele me segurou e tentou me estuprar. Ele já estava muito doido (embriagado e sob efeito de drogas)”, disse a mulher ao afirmar que ambos consumiram cocaína momentos antes do crime.

Fonte: G1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*