Morte a caminho de velório – vítima agoniza 14 até ser resgatada

Faltava pouco para dar meio-dia quando o casal foi localizado. A mulher estava morta. O marido ficou 14 horas agonizando. FOTO-RO463.com

Sai de moto com a mulher para ir a um velório. Um caro faz uma curva forçada e  joga o casal para fora da estrada. A mulher morre e o marido é resgatado com vida 14 horas depois. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (26/01) na RO-463, que liga a cidade de Governador Jorge Teixeira até a BR-364.

Após deixar os filhos menores na casa de parentes com o compromisso que não demoraria muito para buscá-los, pois pretendia voltar no máximo às 10 horas da noite, um casal que mora nesse setor rural, saiu de moto. O destino era o velório de um conhecido. Quando saíram da estrada vicinal e entraram na RO-463, mais ou menos a uns 13 quilômetros, o motociclista é surpreendido por um carro de luz alta que faz a curva avançando quase toda a pista contrária. Num instinto natural de defesa, o piloto evita a batida de frente, mas a moto resvala no acostamento e o casal cai numa ribanceira cheia de mato.

A espera

O tempo foi passando e nada do casal voltar para pegar as crianças. Era quase meia-noite quando alguém da família foi ao velório no qual ficou sabendo que o casal sequer havia aparecido. Foi aí que a polícia foi informada sobre o desaparecimento. Amigos do casal ficaram sabendo do caso e começaram as buscas. Mas, onde? Não havia ninguém que tivesse ouvido algum barulho estranho de acidente. O primeiro pensamento foi de que teriam sido vítimas de um assalto.

O resgate

No dia seguinte as buscas se intensificaram. Faltava pouco para dar meio-dia quando o casal foi localizado. A mulher estava morta. O marido ficou 14 horas agonizando no meio do mato sem forças para gritar, mas em desespero querendo saber da mulher. Os Bombeiros imobilizaram a vítima que foi levada para o Hospital público de Jaru com suspeitas de fraturas múltiplas.

Da redação – Roberto Gutierrez – Folha de Rondônia News.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*