“Minha filha está presa para sempre”, diz pai de jovem ji-paranaense assassinada em Goiânia

Nathália Araújo Zucatelli
Oswaldo José, pai de Nathália
Oswaldo José, pai de Nathália

O sentimento ultrapassa a dor. O desespero é estampado no rosto de Oswaldo José, pai de Nathália, jovem de 18 anos assassinada na última segunda-feira (22) na porta do Colégio Protágoras, onde fazia cursinho há cerca de duas semanas.

No fim da manhã desta terça-feira (23), ele foi ao Instituto Médico Legal (IML) assinar documentos para a liberação do corpo da filha. A visita a Goiânia é muito diferente do que imaginava. “Ela amou a cidade. Disse que nem ia a Rondônia; que era para a gente vir visitar ela aqui”, comentou o pai. Entre uma lágrima e outra, fala que não acredita na justiça brasileira. “Minha filha está presa para sempre. Quem fez isso com ela, é preso hoje e solto amanhã.”

Oswaldo recebeu a notícia da morte da filha ainda na noite de segunda-feira. Às 3h50 pegou um voo em Porto Velho rumo a Goiânia, com escala em Brasília. O pai de Nathália espera levar o corpo às 17 horas de hoje para Rondônia, onde farão o velório junto com os familiares. No IML ele recebeu o tênis, fichário e livro, que estavam com filha, em um saco plástico. O Popular – GO

https://folhaderondonianews.com/news/amiga-afirma-que-nathalia-era-estudiosa-e-tinha-o-sonho-de-ser-medica/

 

https://folhaderondonianews.com/news/amiga-afirma-que-nathalia-era-estudiosa-e-tinha-o-sonho-de-ser-medica/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*