Discute por causa de mulher e morre esfaqueado na porta de um restaurante

Divino Dias de Almeida
Divino Dias de Almeida é mais uma vítima de uma briga que não levou à nada.

Esfaqueado por causa de briga em restaurante1 Discussão e briga por causa de mulher acaba em morte num restaurante antes do almoço em Ji-Paraná. Um homem chegou ao restaurante e foi tomar satisfações com o proprietário.  O motivo do bate-boca seria uma mulher. Após esgotarem todo o vocabulário de xingamento e palavrões, o jeito foi tirar as diferenças na porrada. O pau comeu solto e não tinha quem conseguisse apartar. De repente, o pai do dono do restaurante foi à cozinha, pegou uma faca de açougueiro e partiu pra cima do Divino, que não era o Espírito Santo, mas o rapaz que brigava com o filho dele. Divino Dias de Almeida, quando viu o velho com a faca na mão, não pensou duas vezes e saiu correndo. O coroa, que estava bom das pernas, partiu pra cima e conseguiu alcançá-lo. Após algumas perfurações, o velho parou, viu a besteira que fez e fugiu do mapa. Divino, que se esvaia em sangue, coitado, ainda conseguiu correr uns 50 metros e morreu.Esfaqueado por causa de briga por mulher Nem o filho que brigou e nem o pai que esfaqueou ficaram para terminar o almoço, tão pouco para contar a história à Rádio Patrulha que não demorou muito para chegar.

A cena chocante, que foi testemunhada por um montão de curiosos na rua, aconteceu na Avenida Brasil, entre as ruas T-21 e T-22, no bairro Nova Brasília, Segundo Distrito de Ji-Paraná/RO.

1 Comentário

  1. A Maneira que essa notícia foi dada é prova da FALTA DE RESPEITO para com a vida humana e com a família da vítima. Hoje foi ele, amanhã pode ser um dos seus e quero ver se a forma de dar a notícia também vai ser tão divertida quanto essa.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*