Lazinho pede ao Executivo providências para unidades da Idaron

O deputado Lazinho da Fetagro (PT) indicou ao governador do Estado com cópias ao presidente da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril (Idaron) a reforma e construção em várias unidades. Além disso, a contratação de zeladores para duas unidades.

Devido as péssimas condições de atendimento e de condições de trabalho aos servidores em várias unidades da Idaron no Estado, o deputado Lazinho pediu a construção de uma nova unidade da agência em Porto Rolim, Ji-Paraná e Rolim de Moura.

No município de Chupinguaia e Colorado do Oeste, o parlamentar requisitou a reforma geral e a construção de uma garagem; em Porto Velho, na unidade do Km 130 o parlamentar pediu a reforma geral da unidade.

Da mesma forma, a reforma geral com ampliação e pintura da fachada na unidade de Pimenteiras. Para Cabixi, Lazinho indicou a necessidade da reforma geral ou construção de um prédio novo.

Para atender as unidades fiscalizadoras de Ariquemes, Rio Crespo, Cujubim, Alto Paraíso, Cacaulândia, Campo Novo, Rio Branco, Rio Pardo, Buritis, Jacinópolis, Machadinho do Oeste, Monte Negro e Cabixi.

Lazinho reforçou que a agência Idaron tem a missão de exercer a defesa sanitária vegetal e animal, assegurando a oferta de produtos de qualidade e contribuindo para a preservação da saúde pública e do meio ambiente e para que isso ocorra é preciso garantir aos servidores e público um ambiente salutar, concluiu o parlamentar.

 

ALE/RO – DECOM – Geovani Berno
Foto: José Hilde

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*