Cidão & Zezão indicados pelo Pros para prefeito e vice em Machadinho

Cidão & Zezão indicados pelo Pros para prefeito e vice em Machadinho

Um comunicador que já foi vereador e chefe de gabinete, e um agricultor respeitado nos movimentos sociais.

Um radialista e um agricultor são as armar do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) para disputar a prefeitura de Machadinho do Oeste, cidade do Vale do Jamari, em Rondônia. A convenção aconteceu nesta segunda-feria (14/09) e indicou  o ex-vereador Aparecido Felis, o Cidão do PT, também conhecido como Cidão do Incra, para disputar como prefeito, e  o agricultor Zezão Maldonado, para ser o vice.

Segundo o presidente do Diretório Municipal de Pros, Solivam Oliveira, Machadinho não pode ficar colocando a prefeitura como laboratório de cobaias, ou seja, ficar formando prefeito que, sequer ouviu falar em gestão pública. “O Pros apresenta Cidão, que além de um grande comunicador, trabalhou muitos anos do Incra, já foi vereador e chefe de gabinete na prefeitura de Machadinho na administração do Marinho da Caerd”.

Zezão Maldonado, é um agricultor atuante nos movimentos sociais com conhecimento nas cinco regiões que compreendem quase 90 comunidades católicas.

Conforme Edital publicado, seguindo o  Estatuto do Partido, o PROS de Machadinho D’Oeste, realizou nesta segunda feira, 14 de setembro, a convenção municipal que definiu candidatura própria ao cargo majoritário a prefeitura de Machadinho.

No entendimento do partido, está sendo oferecido  para a homologação da Justiça Eleitoral, dois cidadãos não apenas conhecedores do problemas vividos pelas população do campo e da cidade, com sabedores dos caminhos e soluções que podem ser tomadas para uma Machadinho do Oeste melhor.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*